domingo, 22 de novembro de 2015

Junto ao teu coração, meu amor ...




E um dia a lágrima caiu,
Caiu sobre o rosto de alguém que o coração sente,
Que ao invés de o ter no peito,
Tem também na boca,
Que sente cada batimento,
Com uma grande intensidade,
E que a qualquer momento triste ou alegre,
Ela chora,
Chora diante do seu amor ....


O único que a vê chorar,
Não por zangada com a vida, mas triste com situações,
Não por zangada com o amor que tem, mas sim com medo de o perder,
E nunca, nunca mais o poder ver...

O amor,
É o único que suga a minha lágrima,
Limpa meu rosto,
Apaga minha angustia,
E aviva os meus sorrisos...

O amor quando é verdadeiro,
Move montanhas,
Corre o mundo,
Só, só mesmo para ver e sentir a outra cara metade bem,
Só, só mesmo para poderem sorrir os dois,
Abraçando se fortementemente e dizendo ao ouvido
"Eu gosto muito de ti, não quero nem posso ficar longe de ti, porque preciso de ti"...


Susana V



Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...