sábado, 29 de novembro de 2014

Especial...

Na vida cruzam-se pessoas, umas aparecem de passagem, outras aparecem e ficam nas nossa vidas pela intensa  com que passaram no nosso coração.
Estas que não passaram, mas sim ficaram nas nossas vidas, tem um nome, por se destacarem das outras, que apenas passam e nada deixam para recordar. Chamam-se especiais, pois só as pessoas que possui algo especial dentro do seu coração, consegue cativar outros corações, conseguindo assim pertencer a outros mundos, a outras vidas, sem ser as delas. Es uma pessoa especial, que passou na minha vida e ficou bem marcada no meu coração. De tal forma marcada, que me levas-te a sentir o que nunca senti, talvez porque nunca tenha encontrado alguem como tu. Não sei explicar o que, mas existe algo magico, algo que nao se apalpa, apenas se sente.. Talvez não consigo demostrar o que sinto, o quanto es inmportante para mim... mas não consigo, porque é mais forte que as palavras, este sentimento que se apodera de mim. Não por não querer dize-las, não é por não senti-las, é por não saber o que dizer e como me vais receber. Talvez seja tarde, talvez tenha perdido tempo, chances, momentos, vida, talvez tenha perdido mesmo vida pensando nos "ses", nos "porques", ao invês de agir e dirigir-me a esta pessoa especial, tu.


Susana V

1 comentário:

Abre a tua alma...