quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sentimento que prevalece ...




Diante do pôr do sol,
Estou,
Com o  mar ao meu lado,
Permaneço,
Com a areia enrolada em meus pés,
Ficarei,
Sonhando contigo,
Sonhado em ter-te junto a mim,
Sonhando em partilharmos o mesmo pôr do sol,
O mesmo azul do mar,
O mesmo sentimento de amor,
Que une meu coração ao meu pensamento,
Que une meu pensamento a ti,
Que te une a mim...

Sonho, podermos sonhar,
Junto ao mar,
Junto à terra,
Junto ao lago,
Junto à árvore,
Junto às flores,
Junto a qualquer coisa,
Porque não é o lugar,
Que vai mudar o que sinto por ti,
És tu,
O principal motivo da paixão,
Que tenho por ti....

Não é lugar que importa,
Não é espaço que importa,
Não é paisagem que importa,
É sentimento que vale,
Que vale acima de todas as coisas existentes no mundo...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...