segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sábio...



Minha paisagem és tu,
Tu, que musica me dás,
Calma me transmites...

És tu a minha paisagem predilecta,
Porque és tu o meu equilíbrio de vida,
Porque és tu, que me dás o teu cheiro para meu perfume,
Porque és tu, que me dás gotas de sonhos,
Gotas de esperança,
De novos horizontes,
De novas conquistas,
Porque és tu, que ficas com os pedaços da vida que não quero levar comigo,
Porque és tu, que renovas as minhas energias,
Porque és tu, que decoras os meus dias,
Com magia...

O mar é um vai e vem de ondas,
Que nos transmitem sentimentos,
Emoções,
Memórias,
Histórias,
É um vai de vem,
O mar recebemos de braços abertos,
De coração aberto,
De ouvido atento,
Para escutar o que precisamos de desabafar,
Sendo um sábio em transformar,
A nossa tristeza em alegria,
A nossa raiva em calma,
A nossa desilusão em acreditar de novo...

O mar é um sábio da vida,
Que sem falar, ajudas,
Que sem se comunicar faz-se ouvir ...

Susana V

1 comentário:

  1. Concordo inteiramente com o teu comentário. O amor engloba mesmo tudo. E por mais arriscado que seja, vale sempre a pena escolhe-lo.

    Adorei, como sempre!

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...