sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Raio que seduz





E um raio de sol,
Pela minha janela entrou,
E meu dia encantou...

Entras-te e ficas-te,
Dando-me luz,
Oferecendo-se calor ...

Estendes-te tuas mãos,
Para mim, 
Dando-me alegria,
Dando-me magia,
Magia que à muito ansiava,
E não chegava,
A magia, que só tu,
Sabes e podes fazer,
A magia da luz,
Aquela que entra pelas nossas janelas,
E tudo ilumina,
Aquela que entra no nosso dia,
Trazendo alegria...

Acordaste-me hoje,
Com a tua bela magia,
Enfeitiçaste-me com a tua luz,
Renovando minhas baterias,
E desvendando minhas alegrias,
Que estavam escondidas nas nuvens cinzentas,
Que tu hoje, as impedis-te,
Do nosso dia estragar,
E nada alegrar...

Hoje és tu,
O rei do dia,
Que trazes magia ...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...