segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Juntos formamos o mundo....



Sou pequena como uma gota,
Perdida no oceano,
Sou pequena como pedra,
Entre tantas num jardim de encanto ...

Sou pequena como uma borboleta,
Esvoaçando no cimo do meu telhado,
Sou pequena como uma flor,
Regada com muito amor...

Sou pequena como um vago de areia,
pousado numa praia perto de mim,
Sou pequena como uma peça de puzzle,
Montado por mim...

Sou pequena no meio de tanta gente,
Assim como os outros são pequenos, rodeados por tanta gente,
Na gente que eu também faço parte...

Somo pequenos no mundo,
Mas o mundo não seria tão grande,
 Se não existisse a nossa presença,
A nossa pessoa,
Somos todos nós juntos,
Que formamos o mundo,
Que formamos a multidão,
Aquela que enche o coração do mundo...

Susana V

1 comentário:

  1. «Juntos somos mais fortes». E acho que é assim que podemos fazer a diferença

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...