sábado, 9 de novembro de 2013

Silêncio barulhento ...



No silêncio do silêncio,
Escrevo o que no barulho do barulho,
Ouvi,
E na minha mente reti...

Escrevo o que meus ouvidos,
Ouviram e gostaram,
Escrevo o que meus olhos,
Captaram e apreciaram,
Escrevo o que minhas mãos,
Tocaram e amaram,
Escrevo o que vejo, oiço e sinto,
No coração de quem ouve o silêncio como barulho,
Na mente de quem parar de pensar,
Não sabe parar...

As palavras são escritas,
Pelo coração de quem as sente,´
E pela alma que vive no corpo de quem é gente...

Susana V

4 comentários:

  1. «No silêncio do silêncio,
    Escrevo o que no barulho do barulho,
    Ouvi», cativou-me só com este começo *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :') vou passando cá para ver novas 'alma em papel'.

    ResponderEliminar
  3. Há silêncios que falam tanto, que dizem-nos coisas que jamais conseguiremos ouvir com os ouvidos, passamos a ouvir com o coração.
    Como sempre envolvente, mágica como eu gosto.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...