domingo, 15 de setembro de 2013

Unidas ...




A vida são momentos marcados no mar da vida, no areal da terra.... Um momento hoje... uma recordação amanha ...



Coração sorri,
Quando beijo,
Com felicidade,
Alguém de quem tinha muita saudade...

Coração aquece,
Quando abraço,
Com emoção,
Alguém que tenho sempre no meu coração...

Coração alegrou,
Quando o dia chegou,
O dia de te ver,
De te ter,
Juntinho a mim,
Partilhando momentos,
Por cada uma criados,
Partilhando momentos,
Por nós um dia passados...

Coração ganhou força,
Com a tua presença,
Nesta minha viagem pela vida,
Ganhou vida!

Coração ganhou mais sorrisos,
Quando chegas-te a mim, 
E sorris-te,
Como sempre sorris,
Coração ganhou felicidade,
Por ter derrubado a saudade,
Que já à muito sentia por ti...

A nossa grande paixão,
É a razão da nossa grande distancia,
O mar,
Estamos separadas pelo oceano,
Mas unidas no coração para a eternidade...

Susana V




Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...