domingo, 25 de agosto de 2013

Hoje deixas- te-me




Hoje escrevo,
Com o lápis que me deixas-te,
Com aquele que também escreves-te,
Nas folhas por ti marcadas,
Por mim apreciadas...

Hoje deste-me mais vida,
Com o teu sorriso rasgado,
Aquele que para mim é enfeitiçado
Aquele que para mim,
Faço sol ou faça chuva,
Faz  sempre do meu dia encantado...

Hoje deste-me o brilho,
Com o doce do teu olhar,
Aquele que meu mundo sabe iluminar,
E meu coração cativar...

Hoje deixas-te -me o teu perfume,
Aquele que espalhavas,
Quando junto de mim passavas,
Aquele perfume que jamais se esquece,
De uma alma, que meu corpo aquece..

Hoje chegas-te e logo partistes,
Deixando um pedaço de ti,
Em mim,
Deixando meu coração saudoso,,
Pela tua falta em meu mundo....
Deixando meu coração choroso,
Por te deixar ir,
Sem sequer meu coração para ti abrir...

Susana V





Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...