sábado, 13 de julho de 2013

Intenso ...


Num fechar de olhos,
Intensifico meus pensamentos,
Remetendo-me para aqueles momentos,
Em que tu,
Olhavas-me nos olhos,
Agarravas me nas mãos,
Unindo o teu coração ao meu,
E juntos cantávamos a nossa canção...

Juntos criamos nosso mundo,
Construirmos nossa canção
E vivíamos a nossa verdadeira paixão....

Não, não importa a duração do momento por nós criado,
Importa sim, a imensidade com que se vive esse momento,

O momento pode ser uma fracção de segundos,
Mas se for intenso já mais é esquecido...

Intensos, são segundos criados jamais apagados,
Do livro da nossa historia,
Da caixa da nossa memória ...

Susana V







"Não importa se às vezes tudo é breve como um sopro
Não importa se for uma gota só
De loucura que faça oscilar o teu mundo
E desfaça a fronteira entre a lua e o sol"

 Mafalda Veiga 

1 comentário:

  1. Parabéns Mafalda, sua cantiga é um embalar aos meus ouvidos...Mansa voz e uma segurança a dizer o seu recado!
    Bjs.
    Norma Fonseca
    Cabo Frio.

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...