sábado, 29 de junho de 2013

Sede de Ti...



Há muito muito tempo,
Que não te olho nos olhos,
Que não fixo o teu olhar,
Que sempre me sabe acalmar...

Há muito muito tempo,
Que não te enrolo em meus braços,
Que não ficas apertado em mim,
E eu em ti...

Há muito muito tempo,
Que não unimos dois corações,
Que não formamos um só,
Unindo-nos para vivermos emoções...

Há muito muito tempo,
Que não flutuamos os dois,
Nas ondas que crias,
E na espuma que deitas, mar,
Mar! Sim és tu,
Quem  eu anseio ver,
Mar! Sim és tu,
De quem eu tenho sede...

Sede de ti...

Susana V

2 comentários:

  1. A tua forma de escrita é das que mais me cativa neste mundo da blogoesfera. Acredito que és uma mulher de muitos sentimentos e isso transparece nos teus textos, nestes pedaços de ternura em que me perco para me encontrar em mim mesmo.
    Como sempre cativas o meu interesse e é isso que faz deste espaço, um espaço mágico.

    Um Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito Susana. Parabens.
    Guida Maldonado

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...