terça-feira, 4 de junho de 2013

Minha alma sorriu ...



E tudo começou,
Com o pé direito...

No momento,
De entrar no portão,
Que à muito não era passado,
Mas à muito desejado...

No momento,
De entrar na escola,
Que durante três anos foi a minha segunda casa,
Que hoje é aquela casa,
Que faz vir a saudade,
Em cada passo dado,
Na escola da felicidade...

No momento,
De entrar na sala de aula,
Que durante dias afio,
Era o lugar onde passava mais tempo,
Que hoje só desejaria voltar atrás no tempo...

No momento,
De sair da sala de aula,
Meu coração ganhou forças...

No momento,
De sair da escola,
Minha alma sorriu...

No momento,
De sair do portão,
Minha saudade tranquilizou,
Com nova fase de estudar, que agora chegou...

No momento,
Da partida,
Meus olhos brilharam,
Como há muito não brilhavam,
Minha pessoa estava perplexa,
Pressa à magia que a escola traz,
Que só esta escola traz,
Minha pessoa vivia a magia,
Aquela que só esta escola sabe fazer,
Minha pessoa, vive hoje,
Realizada por à escola voltar,
Não como gostaria,
Mas o  que gostaria não pode ser,
Porque o passado não volta a ser,
Realizada por à escola voltar,
Por à família regressar...





Pena, o simbolo da minha escola... Pena que significa voar... voar entre fronteiras  construindo carreiras, construindo um futuro, formando uma vida, criando uma familia pelos lugares que voamos e pousamos... assim é a minha escola uma pena, leve para ser transportada, branca para ser pura e possibilitar o voo pelos teus sonhos futuros...


Susana V

2 comentários:

Abre a tua alma...