quinta-feira, 30 de maio de 2013

Beijar da lua



Anseio a tua chegada,
Numa tarde ao luar,
Sentada à beira mar,
Permaneço dias a fio,
Só para te ver chegar...

Meu coração palpita,
Cada vez mais depressa,
Bate bate sem parar,
Tocando a musica que eu te quero dar,
A musica do amor...

Conto cada onda a beijar a areia,
Conto as vezes que a lua beija o mar,
Conto esperando por ti,
Esperando que um dia seja a tua sereia,
E ai contaremos os dois,
Os nossos momentos...

Imagino em cada beijar da lua com o mar,
Os teus braços em mim entrelaçar,
E um beijo dar...


Susana V



3 comentários:

  1. Mais uma vez dou por mim a navegar nestas tuas palavras. Sabe bem sentir o que aqui deixas e só tenho a agradecer-te por isso.

    Um beijinho e tem um óptimo fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que as palavras a quem as lê. Obrigada eu. Beijo e uma boa semana

      Eliminar
  2. Olá, tenho um blog de textos. Venha dá uma olhadinha :)
    lovegoodd.blogspot.com

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...