sábado, 2 de março de 2013

Um segundo só...



Um dia, só queria...
Voar até ao céu,
Sentar-me no algodão das nuvens,
E olhar para a terra,
Aquela que gostaria,
De encontrar com mais harmonia,
Quando volta-se do céu...

Uma hora, só desejaria...
Atravessar o oceano,
Passear por terras por  mim desconhecidas,
Fotografar a mãe natureza,
Por mim tão enriquecida
Desfrutar das mais belas paisagens,
E voltar com as mais bonitas fotografias,
Destas minhas viagens...

Um minuto só chegava,
Para correr até à praia,
Resgatar a tranquilidade,
E dá-la, a quem precisa,
Para ter alguma felicidade,
Para retirar a força do mar,
E dá-la, a quem necessita,
De ferramentas para lutar...

Um segundo, só bastava,
Para abrir a porta do meu coração,
Deixando as pessoas que amo,
Entrarem, protegendo-as
Do mundo cruel,
Oferecendo-lhes o meu amor fiel...

Valerá sempre a pena lutar ,
Por um segundo só...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...