terça-feira, 26 de março de 2013



Sou feita de pedaços...
Pedaços de pessoas...
Pedaços de momentos...

Sou resultado do que vivi e vivo,
Com as pessoas que se cruzam comigo e ficam,
Criando momentos,
Que ficam marcados,
Não só nos pensamentos,
Porque nesses podem voar,
Mas sim no coração que nesse é gravado
Jamais será retirado,

Sou o que vivo e vivo,
Porque tudo o que vivo,
Com as pessoas que escolhi,
Para partilhar minha vida,
Será um marco na minha história.

Sou feita de todos os que comigo se cruzam,
E dos momentos que de todos nós resultam...

Sou o nó de quem se deixou atacar,
E em meus braços ficar...


Susana V

3 comentários:

  1. Escreves muito bem! Parabéns :)
    Visita http://poesiadevida19.blogspot.com/2013/03/campanha-de-incentivo-leitura.html
    tenho a certeza que te interessa.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, vou voltar. Eu tenho um blog novo de poesia também, passa lá ese quiseres :P http://umurldefinitivamentemuitolongo.blogspot.pt/2013/03/deus-animal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto em te-lo no meu cantinho de poesia. Passarei no blog :)

      Eliminar

Abre a tua alma...