sábado, 26 de janeiro de 2013

Consolo de amor



Há muitas horas, que não me beijas,
Com aqueles beijos quentes,
Aqueles que só tu,
Sabes dar,
Para me encantar…

Há dias, que não me aqueces,
Com o teu puro calor,
Há dias, que me arrefeces,
Com a falta do teu consolo de amor…

Há semanas que não apareces,
No teu palco azul,
Naquele que vive longe de mim,
Mas somente tu,
O sabes tornar perto,
Com o teu amor de calor,
Que tanto me aqueces…

És o único que aqueces,
Do alto dos céus,
És o único que dás luz,
A quem não conhece, para além dos céus …

Sol, tenho saudades tuas,
Todos os dias,
Em que dás protagonismo à chuva,
E tu, ficas sem papel no palco do céu nublado,
Cheio de gostas molhadas,
Que quando caídas em meu rosto,
São geladas...

Sol, volta sem avisar,
E fica sem dar espaço, à chuva de regressar...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...