domingo, 4 de novembro de 2012

Maior Força...

Queria dar te um presente!
Mas.. esqueci-me como se embrulha,
Um beijo...
Para ver alguém alegre a desembrulhar...

Queria dar-te uma lembrança!
Mas... esqueci-me como diminuir,
Um abraço,
Para caber numa caixa surpresa...

Esqueci-me de embrulhar,
O que não tem embrulho,
Um beijo que significa, que te quero amar...

Esqueci-me de diminuir,
O que não se diminui,
Um abraço dando te motivos para sorrir...

Um beijo não se embrulha,
Dá-se desembrulhado,
Um abraço não se diminui,
Oferece-se na sua maior força...

A melhor prenda não é o embrulho,
Não é a caixa de surpresa,
É o amor com que se dá,
O que o dinheiro não compra,
Nem nunca comprará,
Os gestos...





Susana V

4 comentários:

  1. Adorei....... amiga do facebook me add lá beijos e abraços com carinho meu

    ResponderEliminar
  2. "Esqueci-me de diminuir,
    O que não se diminui,"

    perfeito mesmo.

    beijos sweetie heart;
    adoraria se me seguisse!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela sua leitura *
    Visitarei com todo o gosto o seu blog, como o seguirei.

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...