quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Queria...

Queria poder chegar até ti
Saber como estás sem mim,
O que andas a fazer por aí

Queria voltar ao passado
Que erámos e parar o tempo
E viver contigo na infinidade

Queria saciar esta saudade
Que me inunda de lagrimas
Quando penso em ti
Em tudo o que passou
E no que jamais irá passar

Queria calar o meu coração
Que só por ti sabe chamar
Não me deixando apagar
Todos os meus desejos
Que me estão a magoar

Queria controlar o meu pensamento
Que te procura e te grita
Em qualquer lado,
Em qualquer pessoa
Por entre colinas de lembranças
E mares de desgostos

Queria abrandar este vento
Que me empurra de um lado para o outro
Criando remoinhos no meu caminho
Impedindo-me de ir atrás de ti
Deixando-me a querer
Um dia poder te esquecer
Quando no fundo
Eu só te queria ter

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...