quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Corrida à vitória...

Carrego no meu pensamento,
A vida agitada que possuía,
A vida em que o tempo,
Era escasso e nada fazia,
Para além, de organizar meu tempo,
De forma, a fazer e entregar tudo a tempo,
Na escola que hoje, só trago no meu pensamento…

Vivi contando as horas,
Distribuindo trabalho pelo dia,
Organizando tarefas durante a semana,
Planeado actividades durante o mês,
Trabalhando com dedicação todo o ano…

Corria na pista do trabalho,
Corria sem olhar para trás,
Somente interessava a frente,
Onde morava a medalha valiosa de tudo o trabalho…

Somente trabalhava para a escola da vida,
Só corria na pista da conquista da medalha,
Simplesmente só trabalhava pelo que mais queria,
Pela conquista da medalha que há três anos luzia…

Corri na melhor pista,
Que até hoje percorri,
Corri ferozmente rasgando o vento,
Atingindo a minha melhor medalha,
Aquela que hoje guardo no meu pensamento…

Corri, rasguei a meta,
Recebi a medalha desejada,
Corri tanto para que à meta chegasse,
Hoje queria voltar a correr,
Na pista que mais amei defender,
Hoje queria voltar a rasgar a meta,
Na final que amei vencer…

Hoje depois de tanto esforço,
De dedicação ao que mais amo fazer,
Não tenho nenhuma ocupação,
Não tenho uma pista para correr…

Hoje não sei o que me espera,
Corri ontem para uma meta,
Hoje corro numa corrida,
Contra as adversidades da vida,
Corro atingindo meu sonho,
Minha meta de chegada,
Ao meu paraíso de sonho…

Não sei quantas corridas tenho de fazer,
Para chegar à fita que quero cortar,
Não sei com quantos adversários vou sofrer,
Para lutar até vencer…

Não sei meu futuro,
Só sei a medalha que quero
Num futuro…

Do meu futuro desconheço,
Mas do rumo eu conheço,
Aquele que hoje traço,
Para amanhã ser a VITÓRIA,
Que ontem tracei…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...