segunda-feira, 16 de julho de 2012

Singularidades de quem sou...

Sou feita de memórias do passado,
Constituída por pormenores do presente
Revestida de sonhos do futuro…

Sou caixa de memórias,
De um passado que me deixa saudade,
Que me deixa imagens que jamais esquecerei,
Pessoas que jamais deixarei,
Pelo caminho, que juntas conquistei…

São memórias,
Que enchem minha caixa,
Decorada com a saudade,
Enfeitada com a bondade,
De quem vê e sente,
O que para ela foi felicidade …

Minha caixa é constituída de pormenores,
De pequenas acções,
De pequenos gestos,
De pequenos momentos,
Que alegrei corações,
De pormenores,
Que só eu sei dar valor,
De singelas recordações,
Que para mim, tem muito valor…

Revestida está a caixa,
De sonhos,
Que quero alcançar,
De sonhos,
Que passam pela minha felicidade,
Pelos pormenores,
Que guardo na minha caixa,
Pelos gestos que dei e recebi,
Pelos sorrisos que ofereci e multipliquei,
Pelos pormenores da vida singela,
Que guardo na caixa,
Pelos momentos curtos, mas profundos,
Pelos actos de amor de amizade,
Por tudo, sonho,
Por tudo, um dia alcançarei,
O meu sonho desejado,
O meu lugar encantado…

É nas memórias que encontro as singularidades da vida,
É nelas que encontro a maior riqueza,
O afecto, o amor, a amizade,
O verdadeiro significado de vida,
Dar e receber…

É na saudade que encontro as maiores alegrias,
É com elas que hoje choro,
Mas que ontem ri,
É nelas que encontro os meus melhores dias,
Os que vive em alegria,
Com as pessoas que hoje carrego no coração…

É nos sonho, que encontro a esperança,
É neles que acredito,
Que um dia o sonho, será realidade,
E que a realidade, será um sonho cheio de felicidade…

São as singularidades que definem quem sou,
Nesta vida em que estou,
E quero ficar,
Junto de quem mais amo,
E quero para sempre ficar…

São as singularidades da vida,
Que me trazem a maior riqueza…

São as singularidades que guardo,
Na minha caixa eterna, o coração…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...