quarta-feira, 11 de julho de 2012

Motor do Pensamento...

O vento que paira no ar,
Dá asas ao meu cabelo,
Que não pára de voar,
Dá agitação à minha mente,
Que não pára de pensar…

Supras suavemente,
Ao meu ouvido,
Cada sopro teu,
É cada pensamento meu,
Cada angustia,
Cada alegria,
Bate forte,
Não na minha face rosada,
Queimada pela sol,
Bate forte,
No meu quentinho do coração…

O teu supro era a velocidade da minha mente,
Sopravas baixinho, que parecias um bebé a dormir,
E eu pensava lentamente, como uma tartaruga,
Sopravas ferozmente, que parecias um homem a lutar a fingir,
E eu pensava ferozmente, como uma pulga...

Eras o meu motor,
Que me levavas ao confessionário,
Com o teu supro suave,
Levavas-me à beira das águas calmas,
Águas que pairam no horizonte,
As águas da minha vida,
Ás águas do mar,
Que são o meu confessionário…

Pensava em tudo e em nada,
Pensava no nada que era ontem,
No tudo que é hoje..

Pensava no tempo, 
O tempo que voou,
Num sopro de vento,
Que em tão pouco tempo,
Tanta coisa mudou, 
Muitas deixou,
Tão pouco tempo,
Mas muito marcou,
No areal da minha vida, 
Coração…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...