sábado, 30 de junho de 2012

Magia da Escrita...

Escrevo o que sinto,
Nas folhas brancos que pinto,
Escrevo o que não digo,
Nas folhas que decoro contigo…

Escrevo sem pensar,
No que irie escrever,
Escrevo sem regras,
Que contigo quero escrever…

Escrevo como forma de desabafo,
Do meu coração,
Que não aguenta com tudo sozinho,
Escrevo com emoção,
Deixando por vezes,
Cair lagrimas no chão…

Escrevo por opção,
Não por obrigação,
Escrevo por que necessito,
De deixar marcado o que é preciso,
O que é necessário, para ser recordado…

Escrevo para aliviar minha alma,
Que está cheia de alegria,
E que tem de partilhar,
Que esta cheia de tristeza,
E que tem de desabafar…

Escrevo sonhos,
Idealizo histórias,
Escrevo pensamentos
Descrevo momentos,
Escrevo contigo, lápis,
O que mais admiro nesta curta vida…

Escrevo passagens da minha vida,
Entrego-me de corpo e alma,
Ao papel, que é minha vida,
Entrego-me a algo, que me aclama,
A escrita…

Escrevo o que sinto,
Escrevo para mim,
Não escrevo para ser percebida,
Nem para sentirem o que sinto,
Só a mim, me diz respeito,
A dor sentida,
A vocês, leiam,
E fiquem com a dor lida…

Escrevo no meu mar de palavras,
No mar que gosto de viver,
Escrevo e sei que ninguém as vai sentir, como eu,
Nem perceber seu significado,
Mas não importa,
O mar, que é grande,
Também ninguém percebe sua magia…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...