quarta-feira, 6 de junho de 2012

Labirinto

Não consigo escrever!
Tenho a mente assombrada
Por problemas, desilusões
Que me impedem qualquer pensamento
Seja bom ou mau

Sinto uma ausência de vontade de metafísica,
Não sinto ansia de filosofia
Não consigo pensar, inventar, explicar
O que quer que seja

Deve ser a falta de motivação,
A rotina monótona do dia-a-dia
Juntamente com as deceções
Que a realidade, cada vez mais triste,
Deste meu fado cantado a chorar
Me tem trazido

Sinto-me cansada
Farta de tudo o que me rodeia
Com uma vontade inconsciente de mudar
Mas sem motivação,
Sem esperança
Neste poço fundo e sem luz

Não há uma réstia de esperança
Neste labirinto que me levou
A um beco sem saída

Não fui eu que quis entrar,
Fui obrigada!

É labirinto criado por forças externas
A mim,
À minha vontade de crescer
À minha ânsia de evolução

É um labirinto inacabado,
No fundo mal pensado
Como tanta coisa neste mundo
Em crise espiritual,
Numa decadência social

Labirinto global,
Labirinto pessoal
Vai abafando aos poucos
A minha alma de abril
Asfixiando minha liberdade
Corrompendo a minha felicidade

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...