segunda-feira, 18 de junho de 2012

Estrela angelical


A estrada está vazia
Só aquele carro circula
A noite vai alta
A velocidade ainda mais
Mas porquê?
Pressa, cansaço,
Prazer, distração,
Ou até mesmo diversão

Não sei, não sabe ninguém
Nunca se irá saber

O que aconteceu?
Porque aconteceu?

De repente
Surge outro carro
Vindo de uma outra direção

Terá sido esse o problema?
Ou seria problemas do carro?
E esses problemas,
Seriam conhecidos por ti?
Provavelmente não

Muitas são as dúvidas
Que ficarão por esclarecer
Daquela madrugada obscura,
Daqueles segundos tenebrosos
Que me roubaram o teu ar sorridente,
A tua força de viver,
Meu anjo da guarda
Que me ensinaste a acreditar

E foi por ti que sempre acreditei
Desde a triste manhã
Em que recebi a triste noticia
Que não havia muita esperança
Num futuro teu
Até ao último minuto
Em que estiveste entre nós

Acreditei porque te adoro
Acreditei porque, como dirias, acreditar
É algo que ninguém me pode tirar
Acreditei porque tu sempre acreditaste

Mas quando soube que foi o fim
Não aguentei
Foi-se toda a fé, todas as crenças
Caiu tudo
O meu mundo caiu, desabou

Não podia ter recebido noticia pior
Não podia sentir mais um pingo de dor
Pois nunca me senti tão arrasada,
Tão perdida
Chorei até não ter mais lágrimas
E mesmo assim continuei a soluçar

Nunca tinha perdido assim alguém
Nunca sofri tanto por mais ninguém

Não consegui aceitar,
Todos me diziam que era melhor assim,
Que ias ficar bem melhor,
Num sítio melhor
Mas ninguém que me disse isso
Tinha por ti uma gota de admiração
Da que eu, ainda tenho
E sempre terei

Eras tão puro,
Tão natural,
Eras um anjo na terra
E agora és o meu anjo no céu

O teu sorriso contagiante
Continua a fazer-me sorrir
A tua maneira de ser,
O teu ar angelical
Estarão sempre presentes

Não és alguém que se possa esquecer
És uma estrela especial
Que me marcou,
Que me mudou
És a minha estrela angelical.

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...