quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acredito...

Acredito que não nasci por acaso,
Que neste mundo, onde vim parar,
Tenho alguma missão,
Pela qual tenho de lutar…

Acredito que o que não possuiu hoje,
Não possuiu por acaso,
Não possuiu pelo que tanto luto,
Porque talvez tenha de possuir outras coisas,
Até conquistar o que tanto luto,
Não possui, não por não lutar,
Não possui, por alguma razão,
Que é mais forte que o meu coração…

Acredito que não me fecham portas, por acaso,
Talvez essa porta não seja aberta,
Pela chave que tenho comigo,
A chave do destino,
Que me levará ao caminho correcto,
Ao que não é por acaso…

Acredito que não vivo em vão,
Que neste mundo onde poucos tem compaixão,
Amor e compreensão,
Eu vivo com o meu coração,
Aberto para a canção,
A canção da vida,
Que é formada de pessoas,
A quem eu dou meu coração,
A quem lhe cedo minha mão,
Percebendo assim, que a vida não passa em vão,
Nos olhos de quem levo no coração…

Acredito em mim,
Nas minhas missões,
Ainda por descobrir,
Na minha chave do destino,
Que abrirá a porta certa,
Acredito na vida,
Que encarregar-se-á de colocar no meu caminho,
O que preciso de viver,
Onde preciso de estar,
Com quem preciso de ficar…

Acredito que o aconteçe,
Não é por acaso,
Acredito que a vida, sabe o que esta a fazer...

Acredito,
Que não vim ao mundo,
Só para viver…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...