quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ofereço o meu coração!

Da vida, não quero muito,
Quero apenas lutar,
Por mim e pelos outros,
Não quero muito,
Quero apenas viver,
Ajudando os outros,
A navegar!

Da vida, não necessito de muito,
Necessito apenas de sorrir,
Por mim e pelos outros,
Não preciso de muito,
Só quero rir,
Ajudando os outros,
A sorrir!

Da vida, não preciso de muito,
Preciso apenas de ser feliz,
Por mim e pelos outros,
Não preciso de muito,
Só quero ser feliz,
Ajudando os outros,
A conquistar a felicidade!

Da vida, faço um bolo,
Misturo na taça do coração,
Uma grande quantidade de amor,
Uma enorme porção de ternura
Uma tigela repleta carinho,
Tudo misturado com emoção,
Deito o preparado numa forma de doçura,
Depois vai ao forno,
A 180 graus de diversão,
Durante 60 minutos de compreensão,
Após cozido, decora-se com sorrisos,
De pura satisfação,
Deixam-se arrefecer com paciência,
Estando morninho, está pronto a servir,
Com grandes doces de carinho,
Adoçando os outros corações,
Com o doce da amizade!

Da vida, só quero ser feliz,
Da vida, só quero ver vos felizes,
Da vida, só quero dar-vos o meu coração,
Fazendo da vossa vida, uma bela recordação!

Um coração não se vende,
Um coração não se compra,
Oferece-se!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...