terça-feira, 22 de maio de 2012

A nossa viagem…

Nascemos embarcando numa viagem,
Sem saber o seu destino,
Vamos parando em cada paragem,
Perguntando o nosso sentido,
Procurando respostas,
Encontrando o caminho,
Que nos leva ao destino,
Da nossa viagem…

Vamos passeando em coloridos jardins,
Ao mesmo tempo que saboreamos,
O perfume dos encantos dos jardins,
O perfume das flores,
Que embelezam nossos caminhos,
E perfumam nossas vidas!

Caminhamos pela estrada,
Já cansados de tanto andar
Encontramos obstáculos,
Que temos de ultrapassar,
Para seguirmos viagem,
Para não ficarmos, na margem da estrada
Sem lutar!

Da viagem, que é a vida,
Pinto uma tela, com cores alegres,
As mais vivas que tenho,
Desenho um sol, o sol da vida,
Situando no centro da tela,
Tal como ele vive, centrado na minha vida,
Iluminando o meu caminho,
Ilustrando a minha tela,
A tela que pinto,
A melhor que tenho,
Decorando minha vida!

A vida é uma mera viagem,
Na qual somos turistas,
Vivemos sendo artistas,
Desta vida, que é uma miragem!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...