quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na hora da verdade

Por mais longe que estejas
Por vão contacto tenha contigo
Estou sempre disponível para ti

Mesmo que diga “não vou ajudar”
Mesmo que diga “não quero saber”
Quando, por acaso, te lembrares de mim~
Para algo que precises
Irei estar sempre pronta a dar uma mãozinha,
Para te dar o meu apoio
Mesmo contra a minha vontade

É algo que não consigo controlar
Posso falar, posso criticar
Mas na hora da verdade,
Mesmo estando magoada,
Penso duas vezes
(ou nem sequer penso
Porque se pensasse não ia ajudar)
E fico imediatamente disponível

O que hei-de fazer?
É mais forte que eu,
É um acto involuntário
É um acto do coração
Unido da razão
De amar estranhamente
Quem não está presente

Não é amar de paixão
É sim amar de saudade da amizade
Não é apoiar por vontade
É apoiar por necessidade inconsciente
Do sentimento de pertença
Vindo da falta da tua presença

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...