quarta-feira, 9 de maio de 2012

És tu amor!


Sinto minhas veias a inchar
Cada vez que passas por mim
Pondo meu coração a palpitar
Cada vez mais forte
Cada vez mais rápido

Corre-me o sangue pelo corpo
Numa roda-viva de emoções
Faz minha felicidade se expandir
Em mil explosões
Por entre sorrisos e olhares
Palavras afáveis, toques quentes
Que me cativam e me conquistam

A cada dia que passa
Cresce mais um pouco de emoção,
Ilusão de eternidade
Vivida na ignorância
De não saber explicar o que sinto

De tão imenso é este amor,
Sentimento intenso
Que me consome a alma,
Me alimenta a vida,
Aquece-me nos dias mais invernosos,
Abraça-me nos momentos mais tenebrosos

És tu amor!
Não és paixão passageira
Que desaparece por detrás da poeira,
És amigo, companheiro, amante
És meu vicio secreto,
Meu lazer predilecto.

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...