quarta-feira, 2 de maio de 2012

Asas do Tempo!

Com os cabelos ao vento,
Vou voando no tempo,
Conduzindo-me a pensamentos,
Corridos num sopro de vento!

São pensamentos passados,
São momentos marcados,
Da vida passada,
Da vida marcada!

Caminho entre vales,
Colinas e montanhas,
Pensando no que, o vento levou,
Em todo o que me encantou,
Que sem pedir, me deixou…

São fragmentos da vida,
Que voaram no tempo,
Deixando a saudade, dessa vida,
Que já lá vai, o seu tempo!

Foi num sopro de vento,
Que vi, os momentos voarem,
É nas asas do tempo,
Que recordo esse tempo,
O tempo da vida que passou,
Que não volta, num sopro de vento,
Voou para sempre,
Deixando a ventania da saudade,
No coração de quem viveu,
O que o vento levou!

Existe saudade, dos bons momentos,
Dos que nos fizeram felizes,
Porque os infelizes momentos,
Não moram no sentimento da saudade,
Apenas ficam nos nossos pensamentos,
Não na nossa felicidade!

Saudade é ter saudade,
Do passado feliz,
Saudade é ter momentos de felicidade,
É dizer: Eu fui feliz!

Saudade é o sentimento mais forte,
Que o humano possui,
É tão forte,
Que quando não cabe no coração,
Saí dançando no rosto,
De quem possui, 
Saudade!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...