quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aos meus olhos!


Pessoa, escreve palavras simples,
Que eu as digo e escrevo diariamente,
Porém, não as escrevo nem digo,
Com a intensidade, que só Pessoa tem!

Simplesmente Pessoa,
Brinca com as palavras,
Troca sentidos, inverte frases,
Faz-me pensar,
Em todas as palavras,
Faz-me reler,
Todas as frases,
Faz-me fascinar,
Pelo que é escrever!

Simplesmente Pessoa,
Escreve o que necessito de ouvir,
O que preciso de sentir,
Ao ler nas suas entrelinhas,
As mais puras palavrinhas,
Que cantam a razão,
Que trauteiam a agitação,
Que mora no meu coração,
O coração, que interpreta,
Cada linha de emoção!

Simplesmente, junta palavras,
Acabando por formar frases,
Frases simples,
Que agitam minha mente,
Palavras simples,
Que movimentam minha cabeça,
Pensando em pensar,
O que quererás dizer,
O que pensas te ao escrever…

Pessoa, nunca terá regra de interpretação,
Pessoa, nunca será simples,
Pessoa, nunca será igual aos outros,
Pessoa, nunca foi, um pequeno homem,
Mas sim um grande homem,
Que escreve meras palavras pragmáticas,
Dando-nos a razão,
Deixando que o nosso coração,
Se encarregue da sua interpretação.

Pessoa, não é igual, é diferente,
Neste mundo em que todos querem ser iguais,
E não diferentes!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...