quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vivo da saudade!

Vivo na monotonia da vida,
Onde os dias, são todos iguais,
Queria mudar de vida,
Queria voltar a tempos passados,
Onde cada dia era diferente,
Não eram iguais,
Eram tempos bem passados!

Vivo com a saudade,
A saudade de voltar a estudar,
Saudade da felicidade,
Que é trabalhar!

Vivo recordando,
O que fiz,
O que fui fazendo,
Vivo recordando,
Momentos…

Vivo com felicidade,
Das vitórias que alcancei,
Vivo com saudade,
De tudo o que fiz,
De tudo, que não volta,
De tudo que me fez chegar à felicidade!

Vivo com satisfação,
De missão cumprida,
Vivo de felicidade,
De experiências inexplicáveis,
Vivo de recordação,
De pessoas, momentos inigualáveis,
Vivo da saudade,
Dos momentos que me encheram o coração!

Vivo nesta monotonia de vida,
Recordando a outra vida,
Onde estudava,
Onde trabalhava,
Onde vivia a verdadeira vida,
Agitada e stressada,
Onde simplesmente vivia,
Onde cheirava,
O perfume das folhas,
Onde via o encanto do trabalho
Onde apreciava grandes obras,
Onde vivi e vivi,
Com grandes pessoas,
A vida de estudante,
A vida de que tenho saudade!

Gostava de ter uma máquina,
Onde carrega-se num botão,
E pudesse voltar com a máquina,
Ao passado que levo no coração,
Mas como não existe máquina,
Recordo com muita emoção,
Todos os momentos, todas as pessoas,
Que fizeram da minha outra vida,
Um grande lençol de emoções,
Alegrias e satisfações,
Guardo tudo, na minha máquina,
A máquina que me faz viva, nesta vida,
O coração! 

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...