quarta-feira, 18 de abril de 2012

Razão de viver!

À três anos,
Não sabia o que queria da vida,
A três anos,
Vivia no dilema da vida,
Vivia uma aflição,
De não saber o que queria ser na vida!

A minha cabeça era uma confusão,
Não sabia o que escolher,
Apenas me guiei pelo coração,
Descobrindo o que quero ser,
Conduzindo-me à minha razão de viver,
A minha eterna paixão,
Que quero para sempre viver!

É na pista de dança,
Que vivo a agitação,
É no palco do teatro,
Que vivo a criatividade,
É na sala,
Que vivo o trabalho,
É num pavilhão de festa,
Que vivo a diversão
É em qualquer lugar,
Que vivo uma enorme satisfação,
Fazendo a vida de alguém,
Uma melhor recordação!

Luto por um sorriso,
Luto por uma pessoa,
Que merece mais, que um sorriso,
Mais que um abraço,
Mais que um pé de dança,
Mais que uma mão estendida,
Merecem-me!

É no recinto da agitação,
Que perco a noção do tempo,
Alegrando cada coração,
À medida da velocidade do tempo!

À três anos, não sabia o queria, desta vida,
Hoje sei bem, o que quero,
Encontrei o caminho certo, da minha vida,
Hoje luto pelo que quero,
Não baixo os braços,
Não desisto,
Ergo os braços,
E persisto,
Em busca do meu lugar nesta vida,
Que é junto de vocês meus meninos,
Os idosos, que fazem da minha vida,
A minha razão de viver!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...