domingo, 1 de abril de 2012

Quando estamos sós


Adoro quando estamos sós
Perdidos num olhar profundo
Embevecidos por um amor tão puro,
Sem fundo

Unidos da partilha do sentimento mútuo
Que faz bater o coração,
Que faz ecoar as tuas palavras doces e amáveis
Tornando todos os nossos momentos incomparáveis

Memoráveis, os teus sorrisos
O teu toque meigo
Que me faz ferver e gelar
Num misto de sensações

A cada dia que passo contigo
Fico mais feliz
Com mais vontade de viver,
Correr o mundo e gritar
O quanto te amo,
O quanto de quero

Conto cada segundo para estarmos juntos,
Espero e desespero
Quando não estás aqui
Sinto-me incompleta,

Diz-me que sou a tua predilecta,
Que também precisas de mim
Para que a vida faça sentido
Assim eu como eu quando estou sem ti,
Será que também te sentes perdido

Não sei o que te vai na cabeça,
Mas sinto o bater do teu coração,
Sinto o acelerar da tua respiração
Quando te aproximas de mim,
Quando me beijas,
Quando me desejas,
Quando te dou tudo o que sou

Somos dois num só
Não há eu nem tu,
Há apenas um nós
Que proclama a uma só voz
O sentimento mais singelo e mais belo,
Mais puro e mais digno
O amor

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...