segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nova luz


Por vezes não tenho nada para dizer
Fico calada a olhar
Sem saber o que falar, o que pensar
Ou até mesmo o que escrever

Paro e deixo o tempo passar
Sem qualquer reação
Sem qualquer estímulo
Para o que quer que seja

Não consigo estar contente
Não consigo estar triste
Consigo apenas estar presente

Um presente ausente
Com a cabeça perdida nas nuvens
Que já la vão
E eu nem dei por elas partirem

Fico calma, sem reação
Sem querer saber o que se passa
O que poderá acontecer

Paro e fico longe da realidade
Afasto-me do mundo
Desligo-me por completo

Não é intencional,
É uma proteção irracional
Onde isolo-me dos problemas
Esqueço o que fui, o que sou, o que serei
Ignoro o que o ficou, o que mudou

Paro e entro num mundo à parte
Escrevo, crio, invento
E nasce uma nova luz
Neste meu sol que é a minha arte

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...