terça-feira, 10 de abril de 2012

És o meu vício!

De manhã,
Quando abro a janela,
Vejo o lindo sol brilhante, desta manhã,
Cheiro o teu perfume,
Fresco e sublime,
És tu,
O primeiro cheiro da manhã,
Não te vejo ao abrir a janela,
Mas sinto a tua presença,
Doce e sublime,
O teu perfume, que me acorda pela manhã!

Encantas-te desde o primeiro dia,
Que te cruzas-te na minha vida,
Cantas-me cada dia uma melodia,
Que me fascina, dia após dia!

Entras-te na minha vida,
Sem avisar,
Permaneces-te nela,
Sem perguntares, se podias ficar,
Foste aos poucos conquistando parte de mim,
Sem pedires para entrar,
Hoje vives dentro de mim,
Sem saberes porquê!

És lindo, por fora,
És fantástico, por dentro,
És azul, por fora,
És calma por dentro,
És o meu vicio!

Foi com a tua sublime dança de ondas
Que me conquistas-te,
Foi com a tua voz delicada,
Que me fascinas-te,
Foi com o teu perfume de maresia,
Que me seduziste,
Foi a tua presença sublime,
Calma e harmonia,
Com que apareces-te na minha vida,
Que me seduziste!

Susana V 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...