quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dança sem fim

Numa dança sedutora
Dizes-me tudo com o teu corpo
Não precisamos de palavras
Quando os passos vibrantes
Seguem os compassos
Das batidas sonantes

Pela pista se esvanecem
Entre os pares que nos rodeiam
E se afastam para deixar passar
A coreografia do nosso amor

Feita na melodia que paira no ar
Fica presa em nós,
Nos nossos corpos permanecem
Esses passos ritmados
Conduzidos pela paixão

Prendem olhares,
Roubam a atenção
Daquela voz que nos guia
Numa música com história,

A história desta dança
E de todas a outras
A história que fica por contar
E que é contada sem ninguém perceber
Nos rodopios do nosso amor
Parece uma lenda, uma fantasia
Mas é uma dança apaixonada
Abençoada pela magia, 
Poder que nos absorve
Entrega que nos consome

Entrego-me a ti
Entregas-te a mim
É uma dança sem fim

Marisa V

2 comentários:

  1. Estou seguindo teu Blog, gostei muito do teu cantinho.
    Estarei sempre por aqui, sempre que houver atualizações.
    Se desejar da uma olhadinha no meu blog tbm, http://mylostworldjm.blogspot.com.br
    Boa Noite!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e ainda bem que gostou.
    O seu blog tambem é muito interessante

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...