quarta-feira, 11 de abril de 2012

Colorida Vida!

Vivemos no meio da multidão,
Rodeados de pessoas diferentes,
Que nos enchem o coração,
De amizades diferentes,
Onde cada pedaço de multidão,
Deixa a sua marca diferente,
Ocupando o coração!

Pessoas conheço muitas,
Conhecidos tenho muitos,
Amigos são poucos,
Mas os necessários para preencher o meu coração,
De felicidade,
De amizade verdadeira,
São os essenciais, que no meio da multidão,
Se destacam, a olhos vistos,
Que se destacam diante dos meus olhos,
Por serem quem são,
Por ser eles mesmo, não sendo quem não são,
São verdadeiros amigos!

São os amigos que enchem o meu coração,
Preenchem a minha vida,
Dando sempre alegria e diversão,
A todos os dias da minha vida,
Que sem eles não seria a mesma,
Colorida vida!

Cada amigo é diferente,
Cada um deixa me um bocadinho,
Leva outra bocadinho,
De mim,
Deixando sempre a sua diferença,
O seu pedacinho que me cativou,
Na alma de quem sou!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...