segunda-feira, 2 de abril de 2012

Álbum de Recordações!

Estou recheada de recordações,
Vivências e muitas emoções,
Recordo grandes corações,
Que me deixaram belas recordações!

São vivências passadas,
Histórias jamais regressadas,
São momentos perdidos,
Emoções jamais esquecidas!

Cada momento, é gravado,
Gravado no nosso coração,
Cada momento fica fotografado,
No álbum da recordação!

É um álbum especial,
Que conta a minha história,
Sem se ver o final,
Apenas vai contando a história,
De uma vida especial!

Folheio-o,
Recordação, atras de emoção,
Toco-o,
Vivência, atras de experiência,
Assim é o álbum da recordação,
Uma grande história de experiências,
Que as guardo todas no meu coração!

Álbum da recordação,
Que folheio e toco,
Alegrando meu coração!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...