domingo, 26 de fevereiro de 2012

Enfrento a tempestade

Enfrento a tempestade,
Saio à rua para encarar
O frio, o mal que ela trás

Parto entre a chuva, a trovoada,
O vento forte
Destrói tudo a uma só passagem.

Tento não perder o norte
Em nenhum momento,
Deixo-me embalar
Pelo seu bater compasso
Que vai acalmando
À medida que vai passando

E quando acaba, sorrio
Livre da tempestade,
Com a alma lavada
Pela chuva que caiu,
As ideias refrescadas
Pelo vento que passou

A tempestade renova-me,
Torna-me me mais forte
Com tudo o que acontece.
Quando acaba vão-se as nuvens,

Brilha o sol que me aquece
Todo o mal se evapora,
Só o bem perdura,
O bem que segura.

Todas as tormentas
Têm a sua esperança,
Todos os males, o seu bem
Não posso ficar à espera que passe,
Tenho que sair e lutar,
Se quero ser alguém.

Marisa V




Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...