segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bater do coração

Tumtum, tumtum
Oiço o bater do meu coração
Palpita
Sem nenhuma razão

Bate, bate sem parar
Mas quase não consigo respirar
É um aperto que sinto no peito
Sentindo a falta desse teu jeito

Não percebo o que sinto,
Não consigo controlar
Esta ânsia do meu amor

Ai minto,
Minto ao esconder este sentimento
Que me persegue a qualquer momento,
Me amarra ao teu olhar,
Faz meu corpo fraquejar

Sinto me fraca
Preciso do teu beijo
Para me saciar esta sede,
Este desejo.

Procuro-te em tudo o que veja,
A cada lugar que vá
Rastejo por onde quer que seja
Mas tu nunca estás lá

Encontro-te
Perdido num sonho
Levando o meu coração,
Aproximo-me de ti
Estico-te a minha mão

Desvaneces-te em grãos de areia
Deixando-me sozinha
Com o mar salgado,
Como salgado é o meu chorar.

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...